Um Sonho de Criança

Um fato de quando se e uma criança,e que a imaginação flui, e você se permite sonhar com tudo a sua volta, até hoje eu me imagino como uma criança , estou sempre em busca de algo novo que me der esperança. O fato e que crescer e muito chato, por mais que faça parte da vida, a gente acaba aprendendo a ver a realidade das coisas, e como o mundo que a gente pensava ser perfeito, ainda precisa melhorar bastante para que seja no mínimo bom.

Quando criança eu sonhava em se uma professora , nada contra a profissão, mais eu cresci e percebi que não tenho paciência para isso, um sonho que passava na minha cabeça eu que eu queria ser medica, cuidar e salvar as pessoas ainda eu algo que me fascina, mais eu não tenho mais tanta certeza disso. Eu já quis ser jornalista, escritora, engenheira, cientista, astronauta, militar e entre outras coisas, mais o fato e que ainda não achei o meu lugar no mundo, essa e uma busca constante que nunca vai parar.

A única certeza que tenho e que , eu quero conhecer o mundo, quero explorar e desbravar cada canto dessa terra, conhecer pessoas novas, mais eu quero também conhecer o universo, saber o que há em cada estrela que tem no céu, eu quero conhecer toda a historia das pessoas que já passaram nesse mundo, eu quero aprender a fazer historia , mas ao mesmo tempo , eu não quero nada.

Por mais que eu já tenha crescido fisicamente, ainda não tenho capacidade de crescer mentalmente, o mundo que há lá fora e muito assustador, tenho medo de que ele corrompa a minha mente, e eu acabe deixando de lado tudo que e bonito e bom.

eu espero que as crianças de hoje em dia, não se deixem corromper.

Feliz dia da Crianças.

Blogagem Coletiva

Quer conferir mais textos sobre sonhos de criança? Então, deixarei três links de blogs que super recomendo e falaram sobre o tema! Confere lá:

Tgama

Algo ao Futuro

●link

Informações:

Anúncios

2 comentários sobre “Um Sonho de Criança

  1. Thais Gama disse:

    crescer é algo estranho mesmo, do nada já não dependemos dos nossos pais para tomar simples decisões como o que comer e quando comer, e nossos sonhos mudam a toda hora, tanto que até perdemos a noção de propósito e lugar no mundo!
    Espero também que essa nova geração seja menos perdida que a gente kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s